15 de mai. de 2011

Camisas Clássicas (Objetos de desejo) - 1.1 (Especial Barcelona)

Eu gostaria de mostrar duas camisas do Barcelona, que deram início a minha paixão pelas camisas!

1) Comemorativa do Centenário: Não tenho palavras para descrever a beleza desta camisa feita pela Nike. Se eu puder dar uma sugestão sobre a camisa do Barcelona, seria: Nike, traga de volta o azul escuro!


2) Camisa Away 2001-02: A mais bela camisa Away da história do clube catalão! O desenho muito bem pensado, e principalmente a cor. Tudo combina e faz a camisa ser muito bela!


3) Camisa Away 2007-08: Essa camisa eu tenho! Muito bonita também.

2 comentários:

  1. Belíssimo blog
    essa do centenário é linda mesmo, tenho uma prateada da mesma época,1999-2000, 2º uniforme, legalzinha também!

    http://www.comparestoreprices.co.uk/images/ni/nike-99-00-barcelona-away-shirt--players.gif

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa primeira do barça (centenário) tamanho M. Só sai da minha coleção por mais de 400,00 reais.. hahaha

    ResponderExcluir