3 de mai. de 2011

Nova Zelândia (Rugby)

Quando vi esta camisa pela primeira vez, pensei: "A Adidas fez um uniforme tão bonito, para uma seleção de pouca expressão? E ainda não usou o "template" para outros times?". Foi então que descobri que essa maravilha feita pela fábrica alemã, é da Seleção de Rugby da Nova Zelândia. Então, faço um apelo: Adidas, use esse modelo em seleções de futebol, pois esta camisa é perfeita!

9 comentários:

  1. Cara onde será que consigo esta camisa é muito loka ja foi lançada ou é um modelo

    ResponderExcluir
  2. Caro Samuel Silva. Eu acredito que você só conseguirá esta camisa no Mercado Livre, pois a Nova Zelândia disputou a última Copa do Mundo de Rugby, com a "nova versão". Mas caso encontre esta camisa a venda, nas minhas andanças pela internet, eu avisarei aqui pelo blog! Abraços!

    Alfaiate FC - Thiago

    ResponderExcluir
  3. Show de camisa man, sabe onde posso ou por onde posso comprar uma, abç

    ResponderExcluir
  4. Foi mal vi q vc ja tinha respondido, só depois q eu escrevi, abç

    ResponderExcluir
  5. se alguem achar essa camisa peloamordedeus! avise!!!!! camisa mais louca q já vi!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Renato! Juro que ainda estou procurando, de qualquer forma a Nike lançou hoje a nova camisa da Seleção da Nova Zelândia! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos. Tenho um amigo que morou por três anos na Nova Zelândia.... Ele sondou o valor dessa camisa qndo solicitei. E ha um pouco mais de um ano ela já custava mais de 1.000 dólares.... E considerada uma peça de coleção,mesmo para quem mora lá... Abraço a todos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos. Tenho um amigo que morou por três anos na Nova Zelândia.... Ele sondou o valor dessa camisa qndo solicitei. E ha um pouco mais de um ano ela já custava mais de 1.000 dólares.... E considerada uma peça de coleção,mesmo para quem mora lá... Abraço a todos

    ResponderExcluir