31 de jan. de 2012

Enquanto isso, do outro lado do mundo...

1) Tian Ze Weiya: Eu achei estes uniformes no mínimo interessantes! Mas eu ainda não consegui entender a "lógica" daquele risco nas costas e no calção do uniforme Home (azul).


2) Tochigi SC: Certa vez ouvi que a Mizuno poderia ser a fornecedora de material esportivo para o São Paulo. Como desconfiava, o boato não se confirmou, mas não é que a marca japonesa fez um excelente trabalho no Tochigi! Gostei muito da camisa Away (branca).


3) Matsumoto Mountain: E finalizando o dia, uma camisa bem "sem graça" da Adidas. Agora, todo mundo com o braço direito levantado para a foto"!

Boas Compras!

Sabe qual o meu programa preferido depois do jantar? Procurar promoções de camisas na internet! E ontem acabei encontrando duas peças legais em uma loja, e quero compartilhá-las com vocês!

Importante: 1) Encontrei estas camisas na "Só Futebol Brasil", mas como é notório, não trata-se de um link patrocinado, e sim de uma indicação minha de duas belas camisas com um preço muito legal! 2) Vou procurar outras peças legais, em outras lojas e sempre postar aqui no blog (se vocês comentarem vou ficar mais feliz ainda!); 3) Se alguma loja quiser me patrocinar, estou aberto a propostas com valor superior a R$ 1,00 (rs)!

1) Juventude RS Third (Penalty): Bela camisa e por um preço muito legal!


2) Schalke 04 ALE Home (Adidas): Clássica, limpa e bonita. Falar mais o que a respeito desta bela peça?!

Soy loco por ti, America! 2

Só confirmando o post de ontem, o Barcelona Equatoriano confirmou sua nova página de anúncios, digo camisa home... que por sinal ficou horrível!


Tigres (México) Home 2012: É impressão minha, ou o Tigre não muda sua camisa? Tudo bem que a camisa é bonita, mas todo ano é a mesma coisa!

30 de jan. de 2012

Universitário (Peru) Away 2012

Umbro... Aonde eu encontro esta preciosidade? Camisa maravilhosa! A Home já havia levado Nota 10. Mas esta Away (grená) ficou deslumbrante, magnífica, maravilhosa, linda, etc, etc, etc, etc...


Observação: Daqui a pouco vem os BMG's peruanos e começam a estragar a camisa!

Nice Third 2012

Uma camisa "bem feitinha" pela Burrda! Sério, gostei bastante e acho que o SPFC deveria seguir esta linha na "Camisa Torcedor" 2012.

Paris Saint Germain - Trainning

Estou gostando (muito) da idéia que a Nike teve! Lançar uniformes de treinamento semestralmente. Esta semana já havia postado a nova camisa de treinos do Barça, agora esta! Linda, quero muito!

Irlanda Away 2012

A camisa Home ficou magnífica! E a camisa Away não ficou atrás... Senhores da Umbro, vocês me emocionam! Sério, vejam o detalhe de finalização nas costas da camisa, da faixa verde! Perfeito!

Zâmbia Home 2012

O uniforme utilizado pela seleção da Zâmbia, na Copa Africana de Nações me chamou muito a atenção. Sinceramente, não gosto da combinação Verde + Preto, mas admito que a camisa ficou muito legal!

Santa Fé (Colômbia)

A Umbro lançou um uniforme "sem sal" (não acredito que estou falando isso da Umbro, mas estou!) para o pequeno time colombiano! Mas nada que comprometa também!

Barcelona 2011-12 Confirmada... Mas calma...

O Barcelona... de Guayaquil (Equador) confirmou sua nova camisa Home para a temporada 2012:


Observação: A torcida do time protestou contra a quantidade de patrocinadores (deveríamos fazer o mesmo aqui no Brasil!), e lançou um desenho "independente", que é bem melhor que o feito pela Marathon!

Brasil Home 2012

Junto com Coritiba, Santos, Internacional e Bahia, a Seleção Brasileira fará o lançamento de sua nova linha. Apenas para confirmar, segue a foto da nova camisa Home (quem tem uma cara de linha pre-match!).

Lançamentos Cariocas

1) Encontrei um possível desenho da nova camisa do Botafogo-RJ. Achei a camisa muita "branca", mas é esperar e conferir.


2) Flamengo: O "Mengo" lança seu novo manto amanhã. Apresento então, as novas camisas Home e Away. Vou esperar o lançamento oficial para dar a minha opinião, mas a princípio não me agradou muito!

Alfaiate FC

Boa Noite! Ontem (domingo) estava meio adoentado, e por isso o "Alfaiate FC" ficou sem postagens. Mas fiquem calmos! Vocês não vão perder nenhum lançamento, pois teremos "posts" de tudo o que aconteceu ontem e hoje!

Abraços.

Alfaiate FC - Thiago.

28 de jan. de 2012

Juventus N98 2012

Se você tiver algo a dizer, fique a vontade... vou me manter em silêncio para admirar!

Jaquetas... 2

Alguns lançamentos da linha N98 (Jaquetas) da Nike! Brasil, Holanda, França e Manchester United (Verde!!!). Queria qualquer uma delas... ou melhor, queria todas elas!

Rugby

1) Bela camisa da Argentina. Poderia ser usada (fácil) como camisa da Seleção de Futebol!


2) Diversas seleções de Rugby! Pela ordem: França, País de Gales, Inglaterra, Irlanda, Itália e Escócia.

Chunnan Dragons 2012

O Chunnan Dragons, time da K-League (Coréia do Sul), apresentou seus novos uniformes Kelme! Quando eu vi estes uniformes tive a seguinte impressão: Pegaram algumas camisas da Umbro e da Adidas, colocaram em um liquidificador e saíram as camisas Home (Amarela) e Away (Listrada). Já as camisas de goleiro, estão com uma "cara" de Nike.


Observação: Só deve existir um fotografo de "lançamento de camisas" em toda a Ásia! Sério! Mais uma foto com o braço direito levantado! Será alguma simpatia?

Coisas da Espanha...

1) Camisa de Treino do Barcelona para 2012: Muito legal!


2) Barcelona 2012-13: Se as camisas especuladas, realmente forem confirmadas, o Barcelona estará vestido da seguinte forma na próxima temporada:


3) Espanha Away 2009-10: Esta é "um grande sonho de consumo" que eu tenho! Sério, quero muito!


4) Mockup Valência: Eu ouvi falar que a Adidas estava procurando "mockupeiros", que seriam contratados para desenhar algumas camisas. Se eu fosse o Sr. Adidas levaria os caras do Evolution, fácil!

Deportivo Quito (Equador)

O Deportivo Quito apresentou seus novos uniformes para a temporada 2012. Quem disse que a Fila não sabe confeccionar uniformes?! Me parece que o "problema" era mesmo com o Botafogo-RJ! Gostei bastante dos desenhos!


Mais uma camisa roubada do "TSC"!

Adidas 2012-13

Lembra deste post?! Pois é, parece que (infelizmente) a Adidas confirmará estas camisas para Milan e Real Madrid.

Nike (não confirmadas) - 3

Mais uma "rodada" de especulações para Internacional e Coritiba!


Aproveitando o post, encontrei uma imagem da possível camisa 2012 do Remo. Sinceramente não acredito que esta será a camisa do time paraense, mas se a Umbro confirmasse eu ficaria muito feliz!

América MG - 100 Anos

O América Mineiro lançou sua coleção comemorativa ao centenário do clube. Se fosse um ano normal, eu diria que a Finta fez uma coleção Nota 9,5, pois os uniformes ficaram extremamente bonitos! O problema é que por se tratar de um ano especial, acredito que o time mineiro merecesse um "pouco mais"!

Camisa Home:


Camisa Away:

Brasil + Senna

Encontrei uma camisa comemorativa, Brasil + Ayrton Senna. O nº 3 refere-se aos três títulos do Mundial de F1 conquistado pelo grande Senna. O Brasil é um país muito rico no "quesito" esportistas, tais como Pelé e Ronaldo, mas na minha opinião o maior de todos foi Ayrton Senna.

27 de jan. de 2012

Fugindo da Rotina

Eu sou um "amante" das camisas de futebol, mas também tenho algumas outras paixões (não tão intensas quanto as camisas), e uma destas paixões é o "maravilhoso mundo do cinema"; Sendo eu um cinéfilo, gosto de vários gêneros, mas quando completei 13 anos de idade descobri o "Mundo 007"; Desde então acompanho alucinadamente tudo o que envole Bond, James Bond! Logo após juntar as "escovas de dente" com a Sra. Esmalte e Cia, ganhei a coleção completa de DVD's, que até então contava com 20 peças; Quando do lançamento de "Casino Royale", adquiri o DVD, e em seguida o Blu-ray de "Quantum of Solace"; Mas agora para a alegria de quem ainda não tem a coleção de James Bond (e para o meu desespero), será lançada a coleção completa da franquia em Blu-ray! Com mais de 130 horas de extras! Façamos assim, se alguém me der esta coleção, eu prometo que nunca mais vou fugir do blog (rs)!



Abraços pessoal e até amanhã!

Alfaiate FC - Thiago

Alemanha - Jaqueta Adidas

Eu estou tentando escrever... mas uma "força maior" me impede... resumindo, Adidas parabéns!

Sanfrecce Hiroshima (Japão) 2012

Na semana passada eu postei alguns lançamentos japoneses, e entre eles estas belas camisas do Sanfrecce Hiroshima. Mas encontrei algumas imagens, que mostram toda a beleza da coleção! Belas cores, belos desenhos, enfim belíssimas camisas. Parabéns a Nike, aplausos senhoras e senhores!

Japão Away 2012 II

Eu fiz um post destas camisas na Quarta, mas queria mostras estas imagens para evidenciar os desenhos contidos nas camisas Away do Japão. Gostei mesmo da ideia de diferencias as seleções masculina e feminina. Será que a Nike toparia fazer a "caixa verde" da seleção brasileira, na cor rosa (rs)? Não... ficaria horrível... Mas na camisa azul, quem sabe?!

Soy loco por ti, America do Norte!

1) Orlando City: Praticamente a linha de uniformes da Fiorentina sendo confeccionada pela Umbro! Mas gostei das peças.


2) Real Salt Lake Away: Parabéns Adidas, belíssima peça para entrar na minha coleção. Alguém se habilita?


3) Real Salt Lake Home: E por ser irmã da camisa Away, também merece entrar na minha coleção! Na minha opinião, esta peça é mais bonita que a camisa Away.

Universitário (Peru) Home 2012

Senhoras e Senhores. Peço a vossa atenção para o lançamento da semana! Isso mesmo, na minha (nada modesta) opinião, esta camisa é o lançamento da semana, se não for o lançamento do mês. Linda, linda e linda... "ô paixão"! Sim, sou "apaixonado" pela linha "Tailored by Umbro".

Camisas Chilenas

As "universidades" chilenas, lançam suas novas camisas para a temporada 2012.

La U: Já avia mostrado esta camisa aqui no Alfaiate FC, mas "vale a pena ver de novo" este belíssimo trabalho da Adidas, agora mostrando também a camisa Away (branca) e a Goalkeeper.


Universidad Católica de Chile: Simples, limpas e bonitas (mas não tão bonitas quanto a do ano passado!).

Soy loco por ti, America!

Vamos atualizar alguns lançamentos (outros nem tanto) da América do Sul.

1) Atlético Nacional (Colômbia) Home 2012: A Adidas gosta de um time verde (Palmeiras, A. Nacional, Panathinaikos, Saint-Etienne). Uma peça muito interessante.


2) San Martín de Porres (Peru): Apesar de ser um "desenho batido", as peças ficaram boas!


3) Sporting Cristal (Peru): Essa peça é muito bonita, mas esse monte de patrocínio estraga tudo! (Quem quer apostar comigo que a próxima camisa do Sporting Cristal, será cópia da atual camisa do Manchester City?!).


4) Talleres de Córdoba (Argentina): Na última Terça, eu postei aqui no blog o lançamento da camisa Home. Agora, o time argentino apresenta seu novo uniforme Away. Eu gostei, apesar dos patrocínios... gostei mesmo!